Sitiante é preso após efetuar disparos de arma de fogo no Santa Olga

Crime aconteceu na noite deste sábado (21), em Nova Andradina

Da Redação


Um homem, de 42 anos, foi preso depois de disparar tiros com um revólver durante uma discussão entre familiares na zona rural de Nova Andradina, na noite deste sábado (21). Crime aconteceu no Assentamento Santa Olga por volta das 22h.

Segundo a ocorrência, em um sítio estaria ocorrendo um desentendimento entre familiares e a Polícia Militar foi acionada após um homem ter disparado dois tiros de arma de fogo contra o familiar de um amigo de sua filha, de 14 anos.

Ao chegarem no lote, os policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foram recebidos pela filha do acusado que estava transtornada, apresentando marcas vermelhas pelo braço e relatou que seu pai teria lhe agredido e também seu colega, pelo simples fato do jovem ter ido visitá-la. Diante disso, seu pai teria desferido dois disparos de arma de fogo contra familiares do seu colega que queriam tirar satisfação da agressão recebida.

Ao serem recebidos pelo suspeito, o homem confirmou a versão de sua filha e ressaltou que apenas realizou os disparos pelo fato de desconhecidos terem tentado adentrar na sua casa sem seu consentimento.

Aos policiais ele apontou o local onde deixou a arma, um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas deflagradas no tambor.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso foi registrado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!